Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Porque fazer o projeto  de ar condicionado?

Os sistemas podem variar de equipamentos de ultima geração com menor consumo de energia, equipamentos centrais ou sistemas individuais, equipamentos convencionais com custo de implantação menor, porem, com custo de manutenção maior energético.

Algumas opções de projeto 

Split system, Multi Split, Mini VRF, VRF, com evaporadoras aparentes ou embutidas com rede de dutos, difusores e grelhas, sistema tipo splitão, roof top, centrais de agua gelada, equipamentos com condensação e ar ou água, centrifugas etc.

A Unitec Ar condicionado é a melhor opção para quem quer fazer um investimento que dará bons resultados. Aqui nós conhecemos bem as necessidades de cada tipo de empreendimento e realizamos um projeto e instalação de ar condicionado para otimizar o resultado. 

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A importância do seu ar condicionado sempre limpo

A falta de limpeza e higienização do ar condicionado pode causar doenças como infecção pulmonar e problemas alérgicos como rinite, sinusite, bronquite e asma, além de irritação nos olhos e pele, fadiga, dor de cabeça entre outros, criando sérios riscos à saúde do ser humano.
Fazer a limpeza, higienização e manutenção preventiva, além de te proteger contra essas doenças, prolonga a vida útil do equipamento e reduz o consumo em até 40%.

A Manutenção Preventiva:

O acumulo de poeira, fuligem, sugidades em geral, entre outros fatores podem afetar sua saúde. Por esse motivo a manutenção preventiva no seu equipamento de ar condicionado é fator decisivo na qualidade do ar que os usuários irão respirar, ela ajuda a preservar a vida útil do aparelho, regula o consumo energético e mantem o bom desempenho do equipamento, além mantelo dentro dos padrões e respeito a Legislação ( Portaria 3.523/98 – Ministério da Saúde )

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Manutenção Corretiva:

Nossos técnicos são especializados e treinados para solucionar quaisquer problemas/defeitos que venha a aparecer no seu condicionador de ar.

A equipe técnica da Unitec se especializa constantemente, com os mais diversos fabricantes e instituições renomadas, afim de alcançar a excelência no seu seguimento de Ar condicionado, trazendo a você o melhor corpo técnico possível a fim de solucionar os mais diversos problemas do seu sistema de Ar condicionado.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

Instale seu Ar Condicionado com a Unitec Soluções em Climatização e prepare-se para ter uma experiência surpreendente

Oferecemos serviços com o máximo de conveniência para os nossos clientes. Através de funcionários treinados e dedicados, que seguem todas as normas exigidas pelos fabricantes, garantimos a melhor relação custo-benefício do mercado.

Oferecemos também o serviço de "Complete Job", onde em um só lugar você tem mais que um simples prestador de serviços, você tem uma equipe de gerenciamento de projeto.

Trabalhamos com as principais marcas do mercado como Fujitsu, Daikin, Hitachi, Sansung, Carrier, entre outras. Estamos sempre atentos às inovações tecnológicas e apresentando o que há de mais inovador no mercado como tecnologia inverter, split, multisplit, VRF e outros, além de toda.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Plano de Manutenção, Operação e Controle, exigido na Portaria nº 3523, de 28 de agosto de 1998. Nele é estipulado quando as verificações e correções técnicas deverão ser executadas em cada ponto do sistema de refrigeração. É especificado também, qual o número de ocupantes de cada ambiente refrigerado, a carga térmica do equipamento e o tipo de atividade desenvolvida no local. Garantindo assim boa qualidade no ar do ambiente, não oferecendo risco à saúde dos ocupantes.

PMOC é obrigatório para todas as empresas cujo sistema de climatização possuir capacidade acima de 5TR (60.000 Btu). Mesmo que está capacidade seja atingida pela soma de pequenos sistemas dentro de um mesmo ambiente.